Autor Tópico: companheira para fotografar  (Lida 2057 vezes)

musashi

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 94
  • Sexo: Masculino
  • ...algumas de minhas obras...
Online: 13 de Outubro de 2007, 10:36:09
      :) :)Desejo muito, mas muito mesmo, encontrar uma companheira fotógrafa do sexo feminino, mas feminino mesmo, ;) que more no eixo Rio/Niterói, para sairmos (no melhor sentido, é claro) nos finais de semana e feriados para fotografar por aí..! O motivo de tal desejo é a absoluta ojeriza  >:(que nutro pelo meu próprio sexo que é o MASCULINO. Mulheres são agradáveis, femininas [do tipo que desejo como parceira na sacrossanta arte de apertar o gatilho] (no ótimo sentido, é claro), cheirosas, portanto compatíveis com a natureza, sensíveis à arte, etc, etc, etc! Informo às eventuais candidatas que sou pobre, não tenho carro (a gente vai à pé ou de ônibus, barca, metrô, etc) e ainda por cima sou feio mas sou limpinho, comunicativo Q.I em torno de 135,5 ;), possuo vasta cultura musical [à propósito, tenho ouvido absoluto e amo rock&roll], sou muito agradável e sobretudo um p...fotógrafo. Meu portfolio, sras. e srtas., encontra-se no renomado site de fotografia americano Photo.net onde tenho cerca de 300 pequenas obras-primas [é só entrar no site e digitar Moreira, Sergio em algum lugar lá]. Também frequentei o também famoso Fotocommunity.com onde possuo até hoje uma legião de fans de todo o mundo! Aviso ainda q não quero confusão com maridos, portanto as candidatas não devem ter tal estado civil, ou militar. Não mando foto para este estimado site pois sou uma cavalgadura cibernética e não sei faze-lo, mas se o desejarem sei usar e-mail :o e assim poderei mandar um 3X4, tá bom? Em tempo, sou professor de fotografia - o melhor do estado do Rio de Janeiro diga-se de passagem - e sair comigo será não só um prazer como extremante didático, no sentido coloquial é claro. 8). Aguardo ansioso!
« Última modificação: 13 de Outubro de 2007, 10:39:06 por musashi »


LeandroFabricio

  • Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.684
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 13 de Outubro de 2007, 10:58:04
Desulpe o comentário fora do assunto...

"Eu si divirto"

:D
São Paulo - SP


Pedro Vilas Boas

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 598
Resposta #2 Online: 13 de Outubro de 2007, 11:06:33
hehehe

cara relaxa..
eu tenho 21 anos e nunca namorei!
rsrsrsssss

imagina a situação! é tenso!

e a media de meninas que eu saio ... deve ser 1(uma) a cada 4 anos hehehhehehehehehe


muitas vezes tenho problema de carencia por essa causa. =\


agora.
vou te falar.. os amigos
se tem uma coisa que substitui uma namorada (ou namorado, no caso das mulheres)
são os amigos.
vc tem 1 ou 2.. poucos... mas essas pessoas (amigos) te trazem uma P... felicidade


murilog

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 39
Resposta #3 Online: 13 de Outubro de 2007, 11:12:47
Bem, tenho a impressão que a sua busca aqui será frustrante, então resolvi lhe ajudar.
Entra nesse site aqui:
http://namoro.uol.com.br/external-search/F_18_24_RJ.html

« Última modificação: 13 de Outubro de 2007, 11:29:18 por murilog »


Pedro Vilas Boas

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 598
Resposta #4 Online: 13 de Outubro de 2007, 12:02:24
Bem, tenho a impressão que a sua busca aqui será frustrante, então resolvi lhe ajudar.
Entra nesse site aqui:
http://namoro.uol.com.br/external-search/F_18_24_RJ.html



hehee isso aí já é o cumulo do desespero! rsrsrsrsrsrsssss


eu tenho uma necessidade (como todos os homens , e mulheres) de ter uma companhia.
mas muitas vezes os amigos substituem esse sentimento. ou me fazem esquece-lo

Amigos... amigos... eu seria muito infeliz se não os tivesse.


musashi

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 94
  • Sexo: Masculino
  • ...algumas de minhas obras...
Resposta #5 Online: 13 de Outubro de 2007, 12:19:08
aí bacana, se eu quisesse opinião eu ia à uma psicóloga :o,;D A propósito, embora não te deva explicação, respeite as mulheres q não são objeto de consumo e podem sim ser ótimas companheiras de aventura, ou vc só sabe sair c/ 1 bando de babaquinhas atrás c/ latinhas de cervejinha na mão e contando q transou c/ fulana e beltrana e depois apertar um finório pra ser homem? Brincadeira, para com isso..! 8)
« Última modificação: 13 de Outubro de 2007, 12:20:31 por musashi »