Autor Tópico: Democratização da Arte Fotográfica  (Lida 1790 vezes)

musashi

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 94
  • Sexo: Masculino
  • ...algumas de minhas obras...
Online: 14 de Outubro de 2007, 11:54:49
Informo aos colegas do MF, ou a quem possa interessar, que devido à minha inépcia e incompetência cibernética em postar fotos nesse auspicioso site resolvi tornar accessível a visualização de parte do meu trabalho fotográfico no site "Flickr" sob a alcunha de Imageghost rider. Obrigado pela atenção e passar bem 8)


Beto Eterovick

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.390
  • Sexo: Masculino
  • NOVO SITE: www.betoeterovick.fot.br
Resposta #1 Online: 14 de Outubro de 2007, 11:58:23
Olá, coloque o link direto da sua página no flickr. Fic amais fácil pra gente ver!


musashi

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 94
  • Sexo: Masculino
  • ...algumas de minhas obras...
Resposta #2 Online: 14 de Outubro de 2007, 12:35:11
olá Beto, não é sacanagem, sou uma besta em informática , cara! Como eu faço isso? Grato :)


Beto Eterovick

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.390
  • Sexo: Masculino
  • NOVO SITE: www.betoeterovick.fot.br
Resposta #3 Online: 14 de Outubro de 2007, 12:47:58
Quando abrir a sua página inicial do seu flickr, copie o endereço lá em cima e cole aqui no fórum, quando for escrever uma resposta deste tópico!

Até,


musashi

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 94
  • Sexo: Masculino
  • ...algumas de minhas obras...
Resposta #4 Online: 14 de Outubro de 2007, 13:14:27
valeu, bro, vou tentar!



          :(umas horas depois...(à noite): É meu irmão, não consegui! se eu fosse mais novo faria um cursinho básico, para retardado, de informática... :-[. Mas infelizmente já era - só tenho 27,5 neurônios funcionando - tenho que me satisfazer mesmo usando "Picasa" e "Photoimpression" pra dar uns pós ajustes em algumas fotos e mais umas "trucagens", pois Photoshop nem pensar. Entretanto, meu bom filho das Alterosas, vc irá ficar pasmo com o que eu consigo fazer c/ os citados programas [pra débeis metais como jo], é só dar uma espiada em minhas fotos 8). Abraços.  P.S. Já estudei em Viçosa...
« Última modificação: 14 de Outubro de 2007, 22:22:15 por musashi »


musashi

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 94
  • Sexo: Masculino
  • ...algumas de minhas obras...
Resposta #5 Online: 15 de Outubro de 2007, 09:19:51
Fala Beto, é mole ver minhas fotos no Flickr, deixa de ser preguiçoso cara ;): é só entrar no site e digitar Imageghost rider 8)