Oi Pessoal
Estou aqui anunciando a venda da minha Fuji S5 pro e da Sigma 70-200 F2.8 EX HSM(modelo antigo , nao DG), os equipamentos estao comigo aqui no japao mas no inicio de abril estarao ai no brasil a venda(com certeza!), as condicoes que coloco sao 50% do valor adiantado caso seja fechado o negocio antes do equipamento chegar no Brasil e a outra metade quando e camera chegar ao brasil, tendo feito o deposito do valor a despesa do envio eu divido com o comprador meio a meio, exemplo: caso o envio custe 50 reais fica dividico 25 pra cada parte(comprador e vendedor(eu)).
A fuji S5 pro tem poucos meses de uso, ela acompanha 1 BATERIA EXTRA(brinde!),sendo 2 no total + caixa e acessorios que vem com a camera.
7500 clicks, nunca foi zerado, novissima e conservada dentro de uma caixa plastica com silica.
A Sigma 70-200 F2.8 EX HSM e o modelo anterior ao DG, rapida e eficiente, comprei ela usada aqui no japao e tem quase marca nenhuma, muito bem conservada, acompanha caixa e estojo, POREM ELA POSSUI UMA PEQUENA(dois pequenos pingos) MARCA NO FRONT DA OBJETIVA, nao interfere em nada na imagem.
valores:
Fuji S5 pro ---------------> R$ 4500,00 (quatro mil e quinhentos reais)
Sigma 70-200 F2.8 EX HSM---> R$ 1400,00 (mil e quatrocentos reais)
aqui vao as fotos, qualquer duvida estamos ai!

obrigado!