Autor Tópico: K100D Kit + KM 50 mm f/1.7 + KM 70-150 f/4 + bola genérica + Tripé Mitage TT3399  (Lida 2618 vezes)

Aneopa

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 338
Porei as fotos na quarta a noite, pois estou sem outra câmera para fotografar.

Vendo barato, aceito sedex a cobrar e pago o frete, desde que não ultrapasse R$ 100,00...

Para quem quiser tirar em mãos no RJ capital desconto de R$ 100,00

!!!!RS 1.350,00 TUDO!!!!

A cãmera e a lente do kit foram compradas nos USA e estão zeradas. Há um único detalhe, o viewfinder estava com uma poerinha e acabei arranhando (apenas um risco) quando limpei. Como todos sabem isto não interfere em nada nas fotos.

Ambas as lentes foram compradas usadas e foram revisadas na conceituada Fotek Asahi. Daria uma nota 8 para a 70/150 e uma 9 para a 50 f1.7, mas ambas são capazes de realizar belas fotos por muitos anos ainda...

Da bolsa não há muito o que falar, genérica...

O tripé quebra um galho, não é profissional, mas é leve, alto e usando com a câmera com a alça no pescoço, confiável.

Ahh, e leva ainda um pec-pad quase zero, usei uns cinco lenços (na verdade usei mais para limpar os óculos que o sensor), liquido limpa lentes da giotto e se vier retirar um litro de metanol PA

Não se assustem com o preço, estou vendendo tudo barato por um problema pessoal que preciso solucionar com urgência... Corta-se aonde dói menos...


Aneopa

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 338
Faltou dizer que acompanha ainda um cartão sd genérico de 4gb (sandisk, mas sei que é falso, entretanto nunca tive problemas com ele)


leomota

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 179
  • Sexo: Masculino
me manda fotos aí
lhmmota@gmail.com


m.oreste

  • Trade Count: (13)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 759
  • Sexo: Masculino
    • Flickr.com
preço excelente... aproveitem
Marcelo - POA/RS



Orel

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
  • Arquiteto Esoterico
Vende as duas lentes separadas ? qto na KM50 e na 70-150 ? QQ coisa manda MP.


(Ps. acabei de comprar uma K100D..., tua oferta ta generosa.., pena que só agora.., desejo sorte e força ae pra resolver teus problemas).

Abraço.


Aneopa

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 338
Infelizmente separar as lentes do conjunto enfraquece a oferta... E preciso da soma total mesmo, mas obrigado e divirta-se com a câmera...


Aneopa

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 338
Algumas fotos, faltam da câmera em sim, mas ainda não tive acesso a outra câmera...

Lente do Kit:



75/150 f/4







50 f/1.7





Bolsa





Pec-pad



Postarei as fotos da Câmera amanhã a noite.


Aneopa

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 338
Vou fechar este tópico para abrir outro mais organizado com as fotos... Mas tudo continua a venda!!!!!1