Autor Tópico: Vendo Lentes Nikon, Tripés, câmera subaquática, mochila Lowepro e outras coisas.  (Lida 15840 vezes)

Marcos Amend

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 128
  • Sexo: Masculino
    • Marcos Amend
Moçada, vou abrir um bazar aqui das coisas que eu substituí por outras e já devia ter vendido. hehehe
Vou colocar só uma lista com preço e se alguém interessar por algo me procura que eu dou detalhes, mostro fotos, etc...

1. Tripé WF W-616 para estúdio, com cabeça pan-tilt com quick release (acompanha uma cabeça de bola ruim, mas é de grátis  :hysterical: + 3 quick release plates). É praticamente novo, quase nunca usei: R$ 250,00

2. Tripé Manfrotto 3021BPRO + cabeça de bola 488RC0 (com quick release). Esse está bem usado, mas está tudo funcionando. Não está lindo, mas mantém a câmera no lugar... hehehe Acompanha 4 quick release plates e spiked feet: R$ 400,00

3. Tripé Gitzo GT-2530 sem cabeça. Tripé de fibra de carbono pra suportar 12kg e que pesa só 1,2kg. Está praticamente novo, só estou vendendo porque comprei um outro modelo quase igual, mas que tem uma altura mínima um pouco menor. Estou vendendo pelo preço que comprei nos EUA: US$ 600,00 ou cerca de R$1100,00
Se quem interessar precisar da cabeça também, posso comprar o modelo que quiser nos EUA também e peço pra uma pessoa do meu escritório de lá que vem em outubro trazer. Pra isso dar certo, precisa fechar a compra até a última semana de setembro.

4. Câmera subaquática Sea&Sea Motormarine II (DE FILME!) com flash externo Sub 50 TTL com bracket, lente grande angular e lente macro. Acompanha jogos de o'rings pra câmera e flash e silicone. Câmera com pouquíssimo uso em excelente estado: R$ 1000,00

5. Câmera compacta Canon Sure Shot A1 (DE FILME) para fotos subaquáticas até 5m de profundidade: R$ 100,00

6. Lente Nikon AF-S 24-120 f/3.5-5.6G ED VR com pára-sol: R$ 750,00

7. Lente Nikon AF 18-35 f/3.5-4.5D ED, com pára-sol: R$ 650,00

8. Lente Nikon AF 70-300 f/4-5.6D, com pára-sol: R$ 450,00

9. Mochila LowePro CompuRover para equipamento fotográfico (incluindo lentes do tamanho de uma 70-200 f/2.8) + laptop, com capa protetora de chuva, suporte para tripé, ajuste de cintura e compartimento superior para outros tipos de material. Ótima para fotografia de natureza ou para viajar com o equipamento. Estou vendendo porque precisei comprar outra que coubesse minha 300mm. R$ 380,00

10. Flash Nikon SB-27 para câmeras de filme, nas digitais funciona no modo Automático (não TTL), com case: R$200,00

11. Scanner Minolta Dimage Scan Dual III para slides e negativos, com magazines para digitalizar 4 slides montados ou 6 fotos em tira de filme, com manual e CD de instalação, resolução de 2800 DPI (gera arquivos equivalentes a 12 megapixels), em excelente estado: R$ 650,00

12. GPS Garmin E-Trex Vista, bem usado, mas funcionando. Estou vendendo porque comprei outro modelo. Acompanha capa, suporte para bicicleta e cabos para usar conectado na fonte de energia do carro. Posso passar também uma cópia do CD do MapSource com o mapa-mundi para carregar no GPS: R$ 280,00

13. HD externo compacto de 40Gb western digital: R$ 100,00

Quem se interessar por algo, por favor me escreva no marcosamend@gmail.com ou MP que eu passo mais detalhes.
Se for comprador de fora de BH, deve acrescentar o valor do envio ao preço.
Abraços

Marcos Amend


Marcos Amend

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 128
  • Sexo: Masculino
    • Marcos Amend
Moçada, só para completar os requisitos dos classificados, os equipamentos estão em Lagoa Santa, que fica na região metropolitana de Belo Horizonte, MG.

Abraços


TiagoDegaspari

  • Trade Count: (34)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.577
  • Sexo: Masculino
  • Limeira SP
    • TiagoDegaspari.com.br
Marcos to enviando MP para maiores detalhes sobre:

24-120 e GPS!

Abraços e aguardo!

[ ]s



Marcos Amend

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 128
  • Sexo: Masculino
    • Marcos Amend
respondido por email!   :ok:


Marcos Amend

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 128
  • Sexo: Masculino
    • Marcos Amend
Fotos da 70-300








« Última modificação: 16 de Setembro de 2008, 13:43:16 por Marcos Amend »


Marcos Amend

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 128
  • Sexo: Masculino
    • Marcos Amend
Nikon 70-300 VENDIDA
GPS Garmin Etrex Vista VENDIDO


Marcos Amend

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 128
  • Sexo: Masculino
    • Marcos Amend
Atualizando:

Nikon 70-300 VENDIDA
GPS Garmin Etrex Vista VENDIDO
HD externo 40Gb VENDIDO


JuniorBH

  • Trade Count: (45)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.223
  • Sexo: Masculino
    • AcelerAção - Adrenalina sem Limites
Marcão, este tripé manfrotto me interessa e muito, vamos conversar melhor sobre ele aí... hehehe

Abraços.
AcelerAção - Adrenalina Sem Limites http://www.aceleracao.com.br

Belo Horizonte - MG




Canon/Nikon User



Marcos Amend

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 128
  • Sexo: Masculino
    • Marcos Amend
Beleza Junior!  E esse é do teu número, meu amigo.  :hysterical:
Ele faz desde foto ao nível do chão até uma altura de 1,90m, mais ou menos. E tem a opção de colocar a coluna central na horizontal para macro.
Se quiser testar, tá na mão!
Abraço


Marcos Amend

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 128
  • Sexo: Masculino
    • Marcos Amend
Junior, te passei o celular pelo msn. Me liga pra gente combinar de encontrar para você ver o tripé.
Abraço


LorenaLarissa

  • Trade Count: (13)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 267
  • Sexo: Feminino
    • Portifólio
Ueee, Marcos!!! Tá de mudança??? Vendendo tudo...kkkkk!!!!

Galera, recomendo o Amend!!! Gente fina pacas, de confiança!

Up!
Lorena - Belo Horizonte
Rolleiflex f/3.5 /Yashica 635 /Seagull 4A
Olympus Trip 35 /Yashica Minister D/Yashica Minister III
Canon 6D + Canon 70D + 28mm 1.8 + Canon 50mm f/1.4 + Canon 85mm 1.8  + Tamron 17-50mm f/2,8 VC+ Tamron 70-200 f/2.8 + Sigma 10-20mm


Marcos Amend

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 128
  • Sexo: Masculino
    • Marcos Amend
Resposta #11 Online: 20 de Setembro de 2008, 16:41:34
Ueee, Marcos!!! Tá de mudança??? Vendendo tudo...kkkkk!!!!

Galera, recomendo o Amend!!! Gente fina pacas, de confiança!

Up!

hehehe  Valeu Loris!


EDU_OS2008

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
   E ai Marcos , beleza!!
   Estes tripés WF e Manfrotto, tens como me enviar umas fotos deles, ou talvez um link c fotos. Preciso de um tripe p estudio. Grande abraco.
   Eduardo Silveira.


giobatta

  • Trade Count: (3)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 24
Moçada, vou abrir um bazar aqui das coisas que eu substituí por outras e já devia ter vendido. hehehe
Vou colocar só uma lista com preço e se alguém interessar por algo me procura que eu dou detalhes, mostro fotos, etc...


2. Tripé Manfrotto 3021BPRO + cabeça de bola 488RC0 (com quick release). [/b] Esse está bem usado, mas está tudo funcionando. Não está lindo, mas mantém a câmera no lugar... hehehe Acompanha 4 quick release plates e spiked feet: R$ 400,00

Abraços

Marcos Amend

Vende só a ball head 488RCO com o quick release? Quanto? Gentileza enviar fotos para iacovetti arroba uol ponto com ponto br. Tenho um conhecido que procura esse produto.
Abs

João Batista


Marcos Amend

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 128
  • Sexo: Masculino
    • Marcos Amend
Resposta #14 Online: 23 de Setembro de 2008, 19:07:31
Moçada, vou abrir um bazar aqui das coisas que eu substituí por outras e já devia ter vendido. hehehe
Vou colocar só uma lista com preço e se alguém interessar por algo me procura que eu dou detalhes, mostro fotos, etc...


2. Tripé Manfrotto 3021BPRO + cabeça de bola 488RC0 (com quick release). [/b] Esse está bem usado, mas está tudo funcionando. Não está lindo, mas mantém a câmera no lugar... hehehe Acompanha 4 quick release plates e spiked feet: R$ 400,00

Abraços

Marcos Amend

Vende só a ball head 488RCO com o quick release? Quanto? Gentileza enviar fotos para iacovetti arroba uol ponto com ponto br. Tenho um conhecido que procura esse produto.
Abs

João Batista

Desculpa João, só dá pra vender o tripé inteiro. Senão fica complicado vender sem a cabeça depois.
Abraço